Categorias: Granola

A melhor granola brasileira acaba de chegar ao Catar

A Feinkost é uma empresa que já conta com uma longa jornada dentro do mercado alimentício nacional. Há mais de três décadas, produzimos insumos e produtos que fazem parte da alimentação saudável diária de milhões de brasileiros. 

Nos últimos anos, ao lado de parceiros comerciais, a Feinkost também vem expandindo a sua atuação em outros países, chegando agora ao Catar. O país árabe é hoje um dos principais centros econômicos do planeta e, com a demanda por alimentos saudáveis aumentando de forma exponencial em todo o mundo, torna o Catar um mercado altamente atrativo para empresas do setor.

Qualidade que expande fronteiras 

O compromisso com a segurança de alimentos garante que os produtos Feinkost tenham grande aceitação global. Para chegar tão longe, a empresa mantém um rígido sistema de controle de produção para que todos os consumidores recebam produtos com o mais alto nível de qualidade existente no mercado. Outro fator importante para aumentar o alcance global dos produtos são os certificações de fabricação de Alimentos Orgânicos,  Kosher e Veganos que a Feinkost possui. 

Parcerias internacionais e exportação 

Pensando em exportar? Entre em contato com a Feinkost e saiba mais sobre as parcerias internacionais.  

Feinkost Alimentos

contato@feinkost.com.br
+55 11 5183-2730
R. Santa Mônica, 401 – Parque Industrial San José, Cotia – SP, 06715-865

Tags: